Use cupom PRIMEIRACOMPRA para 10% Off Enviamos para todo Brasil Since 2013 | You by Bru - Do comfy ao trendy em um click

Trocas e Devoluções – Laço Fino Store

Na Laço Fino Store, trabalhamos para que cada cliente receba suas peças com qualidade e carinho, do jeitinho que escolheu. Mas, se algo não sair como esperado, estamos aqui para ajudar.

Quando posso solicitar troca ou devolução?

  • Arrependimento da compra: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Defeito ou vício de produto: comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Importante: não realizamos trocas de bodyspeças brancas ou peças em renda, por serem itens íntimos e delicados.

Como solicitar

  1. Entre em contato pelo WhatsApp (15) 98822-2614 ou envie um e-mail para [email protected].

  2. No assunto, coloque TROCA ou DEVOLUÇÃO.

  3. Informe o número do pedido e, no caso de defeito, envie uma foto do produto.

Condições para aceitar a troca/devolução

  • Peça sem sinais de uso, odor ou lavagem.

  • Embalagem original.

  • Etiquetas fixadas.

Formas de restituição

  • Vale-troca para usar em nosso site.

  • Reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra (PIX e dinheiro em até 5 dias úteis após recebimento da peça; cartão conforme regras da operadora).

Custos de frete

  • Em caso de arrependimento, o custo de envio é da cliente.

  • Em caso de erro no envio ou defeito, a Laço Fino Store arca com os custos.

Produtos em promoção

Peças em promoção não têm troca, exceto se houver erro no envio.


Dica: Sempre leia a descrição das peças antes de comprar para evitar imprevistos. E, sempre que precisar, nossa equipe está pronta para ajudar pelo WhatsApp.

Laço Fino Store – Do comfy ao trendy em um click.